Cursos EAD 2018.2

Conteúdo Programático do Curso

• Da decadência
  • Da prescrição
  • Da invalidade do negócio jurídico
  • Dos defeitos do negócio jurídico

Como se dará o acesso ao curso

• O curso será realizado exclusivamente através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da FAP, ou seja, será totalmente online;
  • Na data de início (24/07) cada aluno, devidamente matriculado, receberá todas as instruções necessárias para realizar o acesso;
  • Não haverá material impresso para o curso;
  • O curso terá duração de 4 semanas e haverá um ou mais conteúdos liberados em cada semana;
  • O aluno deverá acessar e estudar todos os conteúdos e realizar os exercícios e desafios. Será de responsabilidade do estudante acessar regulamente o ambiente de estudos para acompanhar as publicações do professor;
  • O contato entre aluno e professor se dará por meio das ferramentas disponíveis no AVA;
  • Dúvidas técnicas poderão ser enviadas para atendimento.ead@fapce.edu.br;
  • Haverá prazos estabelecidos para entrega dos desafios. Os prazos serão rigorosamente cumpridos. O aluno deverá ficar atento para não perder nenhuma data importante.
  • Por último, você precisará de um computador desktop (notebook ou um computador de mesa) com acesso à Internet para poder realizar o curso. Será possível acessar através do seu celular, mas alguns recursos poderão não estar disponíveis.

Sobre o certificado

A conclusão completa do curso (obedecidas as regras abaixo) dará direito a um certificado com carga horária de 20h.

Para ter direito ao certificado o aluno deverá:

• Atingir, no mínimo, 80% de progresso nos estudos de cada aula (o progresso aumenta a medida em que o aluno avança no estudo do material);
  • Atingir a nota mínima de 70 pontos na média dos exercícios desafios;
  • Resolver todos os exercícios disponíveis em cada aula.

Assista ao vídeo acima para entender como estarão estruturadas cada uma das aulas do curso.

Sobre o pagamento

Todos os alunos (matriculados, egressos ou com matrícula trancada) poderão realizar o curso investindo o valor de R$ 25,00. Para os demais interessados o valor será de R$ 50,00.

Abaixo estão as opções de pagamento disponíveis:

• Poderá vir e pagar presencialmente no setor Financeiro da FAP;
  • Através de depósito (com autenticação bancária) ou transferência bancária do valor da inscrição (Banco do Brasil, Agência 0433-2, Conta nº 26.885-2, em favor da Faculdade Paraíso do Ceará) e enviar o comprovante para o seguinte e-mail: financeiro@fapce.edu.br (informe seu nome completo, CPF e o nome do curso pretendido). Não serão aceitos depósitos não identificados.

Para quaisquer dúvidas encaminhe e-mail para atendimento.ead@fapce.edu.br e poderemos te ajudar.