Trabalhos de Conclusão de Curso 2021.1

Sobre o Evento

INSTRUÇÕES PARA ALUNOS QUE ASSISTIRÃO ÀS DEFESAS DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

1. Limite de 30 alunos por sala.

2. O aluno deve inscrever-se pela ContaFAP.

3. O aluno só pode se inscrever em uma única apresentação NA MESMA DATA E HORÁRIO. Caso se inscreva em mais de uma, será validada apenas a primeira inscrição por horário.

4. Após inscrição, o aluno receberá no dia da sessão inscrita, em seu e-mail institucional, o link da sessão de apresentação do TCC para o qual se inscreveu.

5. No dia e hora da apresentação para a qual se inscreveu, o aluno deverá entrar na sessão e, para tal, no campo DIGITE SEU NOME PARA PARTICIPAR DA SESSÃO COMO CONVIDADO, digitar seu número de matrícula e nome completo.

6. Para ganhar a hora de pesquisa correspondente ao TCC apresentado na sessão, o aluno deverá:

1. Assistir à apresentação de defesa do início ao final.

2. Responder (e clicar em enviar) a um formulário, imediatamente ao término da sessão à qual assistiu. O formulário será disponibilizado durante a apresentação pelo presidente da banca avaliadora.

7. Alunos que tentarem entrar na sessão com apelidos ou quaisquer nomenclaturas que não correspondam ao seu nome serão imediatamente retirados da sessão.

8. Só terão direito a hora de pesquisa alunos inscritos pela ContaFAP.

9. O microfone, a câmera e o bate-papo da sessão são de uso restrito do professor orientador, professores avaliadores e orientando.

10. Não serão permitidas perguntas dos participantes da sessão.