Visitas de Campo 2018.1

Perguntas Frequentes (FAQs)


Depois de finalizar sua inscrição você receberá um e-mail de confirmação. Além disso, na página de Inscrições será exibido o seguinte aviso: "Inscrição Confirmada"
Por trabalharmos com mensagens automáticas as vezes elas são entendidas como spam. Assim, verifique se o e-mail foi direcionado para as pastas "spam" ou "lixo eletrônico". Caso não encontre o e-mail de confirmação, entre em contato com o suporte técnico no menu Fale Conosco.
Quem realizar a inscrição, validá-la e cumprir pelo menos 75% das atividades do Evento.
Todos os certificados emitidos estarão disponíveis no menu de certificados no painel do usuário da ContaFAP.

Confira abaixo as opções de pagamento para os eventos que dependem de validação:

  • No Financeiro da FAP;
  • Depósito (com autenticação bancária) ou transferência bancária do valor da inscrição, de acordo com o período e a modalidade escolhida (Banco do Brasil, Agência 0433-2, Conta nº 26.885-2, em favor da Faculdade Paraíso do Ceará) e enviar o comprovante para o seguinte e-mail: financeiro@fapce.edu.br (informe seu nome completo e tipo de inscrição);
  • Para o cálculo do valor a ser pago será considerada a data do pagamento e não a da inscrição no site e
  • Não serão aceitos comprovantes de depósito efetuados através de envelope.
Devido a atualização da ContaFAP a migração dos dados ainda pode está incompleta mas com o tempo o histórico irá ser atualizado completamente. Caso você deseje uma revisão, entre em contato com o suporte técnico no menu Fale Conosco.
O cancelamento da inscrição em um grupo de atividades pode ser realizado na página do evento até a data limite de inscrição.